NOVA VERSÃO

Novo depoimento de Bianca Domingues coloca MC VK como o principal responsável pela morte de MC Kevin; “matou”

Um dos assuntos mais polêmicos do país, voltou a ter grande repercussão nas redes sociais este fim de semana, tudo porque uma reportagem do “Domingo Espetacular”, mostrou com exclusividade um bate papo com a modelo Bianca Domingues,a suposta amante do funkeiro MC Kevin que estaria com ele na hora da queda que tirou sua vida.

Segundo informações a jovem acompanhante chegou a ceder um novo depoimento onde ela acabou colocando um alvo no amigo do cantor falecido. MC VK agora se tornou investigado pelas autoridades.

O defensor da jovem, Danilo Andrade, revelou que a loira estaria sob efeito de drogas e álcool no momento da queda e por conta disso ela teve a memória afetada. Bianca afirmou que ela foi drogada no quarto. ” Depois no quarto, ela se recorda de, possivelmente, também terem dado droga sintética junto ao Champanhe. Isso tudo confunde a memória da pessoa”, destacou o advogado.

Danilo afirmou ainda que os amigos chegaram a bater boca sobre a noiva de Kevin, pois Kevin estaria com medo dela chegar a qualquer instante. “Segundo os relatos de minha cliente, o MC Kevin e o MC VK discutiam a possibilidade de a senhora Deolane estar vindo no corredor do quarto 502… Ela não havia dito que essa discussão que ambos estavam em pé saindo para a varanda. E foi essa discussão acalorada, com gestos bruscos, que motivou o MC Kevin a passar a sua perna para fora da varanda.” ressaltou o profissional.

A revelação rendeu o que falar entre os internautas de plantão e o caso voltou a ganhar força na internet. Danilo aproveitou o momento e completou seu depoimento afirmando que: “Talvez numa tentativa de passar para o andar de baixo ou talvez apenas ficar pendurado. Isso nos coloca que não foi apenas um acidente, mas quem vai dizer se foi ou não um acidente é a polícia e o Ministério Público do Rio de Janeiro. Nosso papel é colocar com clareza a morte do MC Kevin”

Compartilhe:

Destaques