A Guarda Municipal foi acionada na noite deste sábado (27), após dois carros caírem em uma ribanceira de na rodovia Mario Andreazza, em Várzea Grande nas proximidades de um condomínio residencial. Nove pessoas ficaram feridas.
A guarnição, chegou ao local e constatou que o Corpo de Bombeiros já realizava o atendimento onde dois veículos caíram de uma ribanceira. Duas vítimas estavam presas às ferragens: uma senhora de aproximadamente 75 anos e um homem de cerca de 48 anos.
Ao todo, nove pessoas ficaram feridas. Três vítimas apresentavam estado mais crítico, entre elas o condutor de um dos veículos e sua esposa. O outro condutor, que estava no banco traseiro de um dos automóveis, sofreu fratura exposta no braço direito, possível fratura de clavícula, além de um corte profundo na região direita da cabeça, com intenso sangramento.
Três crianças também estavam envolvidas na ocorrência, porém, felizmente, não apresentavam ferimentos aparentes. Uma senhora permanecia em estado grave no local, sendo atendida pela equipe médica para estabilização antes do encaminhamento ao PSMVG. Uma das ambulâncias já havia deixado o local com outras vítimas.
Os veículos envolvidos sendo um Ford Fiesta e um Toyota Corolla estão com as documentações em dia, sendo removidos por meios próprios.

