CARLOS AVALONE

“Ninguém discute Cuiabá, só se é amigo, tapa-buraco e quem é o vice”

Em entrevista ao Jornal da Manhã da Edição Cuiabá, o deputado estadual Carlos Avalone e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, pela federação PSDB/Cidadania disse que a polarização que domina o país atrapalha discussões sobre as soluções para a capital.

Segundo Avalone hoje a grande discussão entre os pré-candidatos se resume a “quem é o vice, tapa-buraco, quem vai me apoiar é o Mauro ou é Emanuel, é Lula ou Bolsonaro, sou amigo não sou amigo”.

Fez um retrospecto do PSDB no país e no estado, afirmando que a verdadeira oposição ao PT sempre foi o PSDB que fez.

Avalone disse que a direção nacional do partido lhe pediu para ser candidato em Cuiabá, ao passo que prefeitos do partido no interior pedem para que ele, que é presidente regional do PSDB, ajude nas eleições e desista.

Revelou que está conversando o partido Novo, que parte do Cidadania, que compõe a Federação, busca o PT e Lúdio, mas afirmou que não há possibilidade de apoiar nem, Abílio, nem Lúdio, mas que não irá fazer exigências, como o indicar o vice, acaso venha a apoiar outra candidatura.

“Há sempre possibilidade de tudo, mas não é minha vontade, se perguntar minha vontade pessoal, eu gostaria muito de ser candidato”.

Confira a entrevista:

Compartilhe:

Destaques