JÁ DISPONÍVEL

Não olhe para cima, de mim

O sistema de defesa do polvo (molusco) apresenta camuflagem, a liberação de tinta para “cegar” predadores e a autotomia, que é desprender um dos braços do corpo para atrair o predador enquanto escapa.

Trazendo esse comportamento para a política, quem em nossa capital utiliza de táticas semelhantes?

Vamos as dicas:

Se camufla entre a população andando de skate, fingindo roçar uma capoeira, comendo “baguncinha”, se vestindo de “Cinzinha” (uma espécie de amarelinho graduado) *Não confundir com Cezinha, esse é produto de big brother.

Toda semana libera uma cortina de fumaça para que sua falta de atitude, projetos e soluções para os problemas cuiabanos não seja notada.

Por vezes, em meio ao seu passatempo predileto, que é pôr defeito em tudo sem acrescentar nada de útil para o fim do problema, faz algumas criticazinhas, pequeninas a ele mesmo.

Esse político disse hoje que a qualidade de ensino apresentada pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) “É uma bosta”, que o Ensino a Distância(EAD) e faculdades particulares é de baixa qualidade, e o ensino estadual de Mato Grosso melhorou no IDEB porque no restante do país o nível é pior.

Dá para sentir que agora, a parceria entre prefeitura e governo foi firmada e os viadutos, que ainda estão na cabeça do prefeito, por lá ficarão.

Detentor de diploma de arquiteto, que conseguiu pela Faculdade de Cuiabá (UNIC), com certificado de Pós Graduação Latu Sensu em Gestão de Transporte com Ênfase em Mobilidade Urbana pela União Educacional de Brasília, feito por Ensino a Distância( EAD).

Até hoje ele não culpou sua formação em faculdade particular e pós em EAD, como motivo pela falta de ação em suas áreas de formação e especialização, no município em que é prefeito.

Assista o capítulo semanal de “Não olhe para cima, de mim”.

FONTE VIDEO: Muvuca Popular

Compartilhe:

Destaques