FEMINICÍDIO NO PEDRA-90

Não aceitava o fim e premeditou o crime

Depois de matar a ex-namorada com 14 golpes de faca, o frentista Antônio Aluízio da Conceição Marciano, de 20 anos, se disse arrependido em depoimento à polícia.

As cenas do assassinato de Emilly Bispo da Cruz, de 20 anos, na frente do filho, em plena luz do dia chocaram a população que “recebeu” Antônio aos gritos de “assassino” e “covarde” na delegacia.

O acusado disse a polícia que procurou Emilly para conversar e obter resposta de um pedido de casamento, mas que ficou com raiva por ela ter gritado e efetuou os golpes.

Segundo familiares a vítima mesmo não tendo registrado boletim de ocorrência, tinha medo de Antônio, porque ele não aceitava o fim do relacionamento. 

Para o delegado responsável pelo caso, Hércules Batista, o suspeito não agiu por paixão, foi premeditado, de forma fria e calculista. “Ele já havia adquirido passagem para o Pará, falado com amigo para pedir a moto emprestado… Foi impiedoso”.

Antônio está sujeito a pena de 18 a 40 anos de reclusão.

O CRIME

O crime aconteceu nessa quinta-feira (17), no bairro Pedra-90. O acusado foi localizado em uma casa abandonada no Parque Cuiabá.

SAIBA MAIS

Homem filmado esfaqueando a ex é preso em casa abandonada

Compartilhe:

Destaques