https://www.setasc.mt.gov.br/

VEJA ENTREVISTA

Na Jovem Pan News, Mauro Mendes diz que Bolsonaro é a melhor escolha para o país

Em entrevista para a Jovem Pan News para todo o Brasil, o governador reeleito Mauro Mendes (UB) reforçou a aliança com o atual presidente da república Jair Bolsonaro (PL). De acordo com o governador, Bolsonaro seria atualmente a melhor solução para Mato Grosso e para o país por apresentar o melhor projeto econômico.

Para Mauro Mendes, o retorno do Partido dos Trabalhadores (PT) seria como voltar ao passado e afirmou que metade da população não quer isso. O governador ainda adiantou que irá intensificar o pedido de votos para o presidente em MT.

“Como apoiador e governador do meu Estado, vou usar nossa capacidade de influenciar, pedir voto em cada rua, em cada esquina, porque seguramente essas eleições serão muito disputadas no Brasil. O Bolsonaro já atingiu 60% de votos e agora vamos buscar aumentar isso, ajudar a equilibrar em outras regiões onde o presidente Lula tem uma vantagem maior”, explicou.

Para o governador, o Brasil tem registrado dados positivos em favor da população, como a retomada da economia e da geração de empregos, e esse caminho precisa continuar.

“O país hoje está começando a trilhar hoje uma trajetória muito positiva, diferente do que acontece hoje em muitas regiões do planeta. A nossa inflação está sob controle, a geração de emprego está positiva, enquanto EUA e Europa estão em recessão. O caminho mais seguro, diante dessa crise internacional que vai afetar o Brasil, é manter essa direção, porque já está demonstrado que isso está sendo positivo para o país e para os brasileiros”.

Ainda na entrevista, Mauro comentou sua expressiva vitória nas eleições do dia 2 de outubro onde finalizou a disputa por mais 4 anos de governo com quase 70% dos votos. Ele atribui a conquista todo seu esforço quando pegou o governo com enormes déficits.

“Um governador, ou quem está no executivo. Sua reeleição passa pela avaliação do cidadão faz quanto ao desempenho do governo que ele exerceu. Quando iniciamos o governo estava muito ruim, salários atrasados e obras paradas. Com equilíbrio fiscal conseguimos melhorar, finalizou”.

Confira a entrevista na íntegra:

 

Compartilhe:

Destaques