PAPARAZZI

Na gravidez, Virgínia Fonseca usa calça da ‘Nasa’ em aerolook após viagem com Zé Felipe

Na gravidez, Virgínia Fonseca apostou em uma calça de R$ 7 mil em aerolook. A youtuber foi flagrada saindo de aeroporto com Zé Felipe após viagem
Zé Felipe e Virgínia Fonseca foram flagrados saindo de aeroporto em São Paulo. O casal retornou de viagem de férias para o México, onde visitaram várias cidades turísticas como Cancún e Tulum. Os artistas voltaram do passeio na manhã desta quinta-feira (25) e aterrissaram em Guarulhos. Ao deixar o avião, os noivos posaram para fotos com os fãs e ainda mostraram simpatia ao sorrir para as lentes de fotógrafo.

Ao voltar da viagem, o cantor ainda demonstrou cuidado com a noiva, que está grávida de 7 meses de Maria Alice, e levou as malas para que a mulher evitasse carregar peso. Fofos, né?

Virgínia Fonseca está grávida de 7 meses da 1ª filha com o noivo, Zé Felipe. Em aerolook, a mamãe de 1ª viagem disfarçou a barriga de gravidez ao investir em um visual despojado e larguinho. A youtuber apostou em uma t-shirt divertida com a imagem do desenho “Coragem – O Cão Covarde”, em tons vibrantes de verde e lilás.

Para combinar com a blusa, a influencer investiu em uma calça de grife, já que a youtuber é fã de looks estilosos. A modelo elegeu um modelo jogger branco com detalhe da bandeira dos Estados Unidos e o símbolo da Nasa. O item, com detalhes vintage, em questão trata-se de um moletom da marca Heron Preston, que pode ser encontrado na web por cerca de R$ 7,4 mil.

Virgínia Fonseca sentiu contrações durante a viagem pelo México e ficou com receio da filha com Zé Felipe nascer no exterior. “Fiquei nadando, nadando, fiz muito esforço. E nem percebi porque estava de boa. Até chegar à noite. Comecei a ter contração e até mostrei pra vocês. Mas depois ficou muito forte. Achei que ia ter a Maria Alice ontem, eu comecei a chorar”, afirmou.

A influencer explicou ainda que a barriga começou a ficar dura e desceu um pouco, criando um formato de “ovo”. “A barriga fica assim. Aí passa uns minutos, ela volta ao normal. Aí passa uns minutos, ela volta a ficar assim. Sempre dando muita pressão. Maria Alice não para. Eu já fiquei de lado, já cutuquei, já fiz tudo. Ela tá chutando mais forte”, detalhou a artista, que irá celebrar casamento com Zé Felipe antes do bebê nascer.

Para não prejudicar a evolução da gravidez, a youtuber recebeu a recomendação de repouso absoluto e alguns remédios. “Liguei pra minha obstetra, ela me passou um medicação e mandou eu ficar doze horas de repouso absoluto”, relatou.