Uma mulher de 22 anos procurou a Polícia Militar após ser ameaçada por um homem de 42 anos, na tarde de segunda-feira (7), no centro de Alta Floresta. Segundo a vítima, o suspeito recusou-se a pagar por um programa sexual e passou a ameaçá-la com um canivete, além de danificar o celular dela e agredi-la.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha abordou os agentes relatando que um homem estava ameaçando uma mulher e uma criança na calçada. No local, a vítima informou que havia conhecido o suspeito naquele mesmo dia e, devido à falta de recursos financeiros para retornar à cidade de Apiacás, decidiu realizar um programa sexual com ele em um hotel.
Após o encontro, o suspeito teria se recusado a pagar o valor combinado, passando a ameaçá-la com um canivete. A mulher também relatou que teve o celular danificado e foi agredida com um tapa no rosto. Ela conseguiu sair do quarto com a criança no colo e pediu ajuda à testemunha.
Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado exaltado. Na revista pessoal, os policiais localizaram um canivete em seu bolso, que foi apreendido. O homem foi conduzido sem o uso de algemas à delegacia para o registro da ocorrência e, posteriormente, encaminhado à Polícia Judiciária Civil para os procedimentos cabíveis.