VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Mulher tem parte do coro cabeludo arrancado após ser atropelada por carreta

Duas mulheres, que estavam em uma moto, ficaram gravemente feridas após serem atropelas por uma carreta. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (13), na avenida Alexandre Ferronato em Sinop (479 km de Cuiabá). Um delas sofreu afundamento de crânio e teve parte do couro cabeludo arrancado pela roda do caminhão.

As vítimas estavam em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor azul quando foram atropeladas por uma carreta Volvo de cor branca.
Segundo informações da Polícia Militar no momento do acidente os dois veículos seguiam pela Avenida, sentido a centro. O motorista do caminhão teria realizado uma conversão virar em uma rua, momento em que bateu na moto que tentava ultrapassar pela direita.

Com o impacto da moto no caminhão as vítimas foram arremessadas para debaixo do caminhão. A condutora teve parte do couro cabeludo retirado com o impacto da roda. Já a passageira sofreu uma fratura na perna.

Testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e elas foram encaminhadas para o Hospital Regional.
As causas do acidente ainda serão apuradas.