Uma mulher, identificada como Rosa Isabel Céspedes Callaca, assustou seus familiares e amigos após “reviver” durante o seu próprio velório. Enquanto caminhavam para o cortejo, a “falecida” acordou e bateu no caixão.
O caso inusitado ocorreu no dia 26 de abril no Peru e rodou no mundo inteiro. A mulher foi declarada morta após sofrer um grave acidente, que resultou na morte de seu cunhado. Segundo o portal Publimetro, o cortejo fúnebre seguia até o cemitério, quando de repente escutaram algumas batidas no caixão. Os familiares de Rosa explicaram que ela abriu os olhos.
A família afirmou que ela abriu os olhos e apresentava sinais vitais. Em entrevista ao Publimetro, o administrador do cemitério confirmou a informação. “Ela abriu os olhos e estava suando. Cheguei ao meu escritório e chamei a polícia”, informou.
Os policiais foram até o cemitério e confirmaram que Rosa tinha sinais vitais. Ela foi encaminhada para o hospital onde passou por atendimento médico. Porém, acabou morrendo definitivamente horas depois.