FÚRIA DESCONTROLADA

Mulher vandaliza mercado, ameaça policiais com faca e ataca viatura da PM

Uma mulher, de 40 anos, foi presa na manhã desta terça-feira (27) após uma série de atos de vandalismo e agressão, que começaram em um mercado e culminaram em um ataque a uma viatura da Polícia Militar, em Peixoto de Azevedo. O caso, atendido pelo 15º Comando Regional da PM, mobilizou uma guarnição para conter a situação.

De acordo com o relato policial, a confusão iniciou em um estabelecimento comercial na Avenida Brasil. A mulher, em um acesso de fúria, teria quebrado uma televisão do local e espantado clientes de forma agressiva, gerando pânico no local.

Após o primeiro incidente, os policiais foram ao endereço residencial da suspeita. No local, a situação escalou rapidamente. A mulher, visivelmente alterada, confrontou os agentes: primeiro, ameaçou-os brandindo uma faca. Em seguida, partiu para cima da viatura oficial, perfurando o capô do veículo e atirando pedras, que estilhaçaram o para-brisa.

Diante da extrema agressividade e para garantir a segurança de todos, a guarnição realizou um cerco tático ao imóvel e utilizou meios não letais para imobilizar a suspeita. Ela foi contida, algemada e, posteriormente, conduzida à Delegacia de Polícia Civil, sem que nenhum ferido fosse registrado.

Compartilhe:

Destaques