Uma mulher, identidade não revelada, foi presa na noite deste domingo (13) após matar a facadas sua amiga de infância identificada como Adriana da Silva, de 26 anos. O fato se deu no bairro Bela Vista em Canarana (605 km de Cuiabá). A suspeita teria ficado enfurecida ao descobrir que a amiga estava tomando banho com o seu marido. O homem também acabou sendo esfaqueado.
De acordo com o relato de um policial que atendeu a ocorrência, o casal que morava nesta residência teria passado a tarde bebendo com Adriana nos fundo da residência.
Em determinado momento o homem teria dito que iria tomar banho. Momentos depois, a vítima também teria entrado na residência. Ao notar que amiga estava demorando para voltar para o quintal, a suspeita foi procurá-la e encontrou Adriana tomando banho com o marido.
Em posse de uma faca, a mulher partiu para cima do homem e acabou atingindo a mão dele, no entanto, ele conseguiu se desvincilhar da agressora.
Momento em que a suspeita partiu pra cima de Adriana e desferiu diversas facadas no peito da mulher. A vítima acabou caindo no chão.
Ao escutarem a confusão vizinhos acionaram o Samu.
Ao chegar no local os socorristas constaram que Adriana já estava sem vida.
A suspeita foi contida por populares até a chegada da viatura da Polícia Militar.
Segundo informad pelos militares, a agressora estava muito alterada e dizendo estar arrependidda.
Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia onde segue à disposição da justiça.
A Polícia Civil investiga o caso.