VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é torturada por 12 horas após marido ter crise de ciúmes

Um homem que torturou a esposa por mais de 12 horas foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã de terça-feira (17), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Porto Alegre do Norte.O suspeito, de 34 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tortura, com pena de até 8 anos de reclusão.

Leia mais: Investigado que usava perfis falsos para assediar crianças é preso

As investigações iniciaram na manhã de terça-feira (17), quando a vítima conseguiu escapar do agressor enquanto ele dormia e procurou a delegacia para denunciar as agressões sofridas. De acordo com o relato da vítima, o marido, motivado por ciúmes, iniciou as agressões durante a noite, durando até o amanhecer. Na ocasião o suspeito, que estava embriagado, manteve a vítima sob intensa tortura física e psicológica.

Ao amanhecer, em razão do consumo excessivo de álcool, o suspeito adormeceu, momento que a vítima aproveitou para fugir e buscar ajuda. Assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Civil, realizou diligências, sendo poucas horas depois, o agressor localizado e preso, enquanto caminhava pelas ruas da cidade à procura da esposa.

Compartilhe:

Destaques