ARMA NO RIO

Mulher é baleada na cabeça em briga com o marido

Crédito da Imagem: shutterstock

Uma mulher de 27 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo (5), no Condomínio Chapada dos Pinheiros, no bairro Mapim, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, a autoria do disparo de arma de fogo, que atingiu a vítima na região da cabeça, é atribuída ao seu amásio. Três homens, com idades de 24, 30 e 31 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes para providências cabíveis.

A equipe da PM foi acionada por volta das 01h40, via CIOSP, para atender a uma ocorrência no condomínio. Informações iniciais davam conta de que uma mulher havia saído de um apartamento “toda ensanguentada”. Ao chegar ao local, os policiais mantiveram contato com a porteira, que confirmou o relato e disse que o casal havia saído do bloco 15. A mulher estaria com dificuldades motoras e foi levada por uma vizinha, em seu veículo particular, para um hospital próximo.

Enquanto os policiais orientavam moradores e a portaria para que entrassem em contato via 190 caso algum envolvido retornasse, novas informações chegaram via CIOSP: a vítima havia dado entrada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) com um ferimento por arma de fogo na cabeça.

A polícia retornou imediatamente ao condomínio, onde localizou a testemunha que levara a vítima ao hospital. A mulher relatou que, durante o trajeto, a vítima afirmou que o autor do disparo havia sido seu amásio. A testemunha e o próprio suspeito deixaram a vítima no HMC e retornaram ao condomínio. Lá, o amásio pegou uma motocicleta Honda Saara de cor vermelha e fugiu.

Enquanto a PM preservava o local do crime, a testemunha recebeu a informação de que o suspeito estaria retornando ao condomínio para buscar uma criança. Imediatamente, foi montada uma ação para abordá-lo. O suspeito foi localizado dentro de um veículo Volkswagen Polo Track de cor branca, conduzido por um homem de 31 anos e acompanhado por outro de 24 anos.

Questionados pela polícia, os dois condutores do carro informaram que apenas receberam uma ligação pedindo que ajudassem o principal suspeito. O marido, por sua vez, afirmou que jogou a arma de fogo utilizada em um rio.

A equipe deslocou-se até um lava-jato no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, na Rua Dom Carlos Luiz D’Amour, local indicado pelos suspeitos. No local, foi encontrada apenas a motocicleta vermelha utilizada na fuga inicial. Buscas pela arma do crime foram realizadas, mas não obtiveram sucesso.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para o registro de Boletim de Ocorrência e as providências legais. .

Compartilhe:

Destaques