Gritou por ajuda

Mulher de 32 anos é assassinada a facadas em residência; companheiro é principal suspeito

Jéssica Pereira de Lima, de 32 anos, foi brutalmente assassinada a facadas dentro de sua própria residência no bairro Vila Nova, em Água Boa, na madrugada deste sábado (10). O principal suspeito do crime é seu companheiro, um homem de 23 anos, que fugiu do local após o ataque.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Água Boa, o crime ocorreu por volta das 04h. Testemunhas relataram que Jéssica e seu companheiro estavam no quarto dos fundos da casa quando, em determinado momento, a vítima começou a gritar por socorro. Desesperada, Jéssica conseguiu sair do quarto onde estava e buscou abrigo no cômodo onde se encontravam as testemunhas, mas, infelizmente, já estava gravemente ferida e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

O corpo da vítima apresentava várias lesões causadas por arma branca, e a perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários na residência. Após os exames periciais, o corpo de Jéssica foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame de necropsia.O suspeito, companheiro da vítima, está foragido e é procurado pela polícia.

Compartilhe:

Destaques