Pedro Kitaiski, de 57 anos, morreu na noite de quinta-feira (12) após perder o controle do Renault Sandero que conduzia, em Tangará da Serra. O acidente ocorreu na MT-358, no Anel Viário André Maggi, próximo à Ponte sobre o córrego Estaca.
Segundo informações da Polícia Militar, Kitaiski trafegava no sentido Jardim dos Ipês – trevo da Melancia quando, ao passar pela ponte, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu violentamente contra o muro de um estabelecimento comercial, despencando cerca de quatro metros e caindo dentro do pátio de uma empresa localizada às margens da rodovia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou que a vítima já não apresentava sinais vitais. O corpo de Pedro Kitaiski foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
A Polícia Civil registrou o boletim de ocorrência e investiga as causas do acidente. O local foi isolado para perícia, e a dinâmica do ocorrido está sendo apurada. Testemunhas relataram que não havia outros veículos envolvidos e que o acidente pode ter sido causado por falha mecânica ou mal súbito do condutor, hipóteses que ainda serão confirmadas.

