VEJA VÍDEO

Motorista de aplicativo é esfaqueado na costela ao ser acusado de furar fila para pegar clientes

Um motorista de aplicativo, de 41 anos, foi esfaqueado na mão e na região das costelas por outro condutor da mesma plataforma na madrugada desta quinta-feira (1.º), em Rondonópolis. A agressão foi filmada por testemunhas, cujas imagens deverão auxiliar nas investigações da Polícia Civil.

Segundo o boletim policial, o ataque aconteceu após uma discussão motivada por uma suposta “fila furada” para o atendimento de passageiros. A vítima estava com seu veículo, um Fiat Mobi, aguardando um casal de clientes, quando foi surpreendida pelo suspeito, de 50 anos, que chegou em outro Fiat Mobi, de cor branca.

Enfurecido, o agressor desceu do carro empunhando uma faca e atacou o colega, que ainda estava dentro do automóvel. O motorista sofreu ferimentos na mão esquerda e uma perfuração leve na altura da costela. Após o ataque inicial, o suspeito fugiu, mas foi seguido pela vítima. Ao se aproximarem novamente, o agressor jogou seu carro contra o veículo da vítima, causando danos consideráveis na lateral.

O ataque prosseguiu quando o agressor desceu novamente do carro, desta vez com um facão, e tentou investir contra o colega, que optou por se afastar para evitar ferimentos mais graves. Ferido, o motorista dirigiu-se até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos e foi posteriormente liberado. A Polícia Militar identificou o veículo do suspeito através da placa, que está registrada no município de Alto Boa Vista. O caso foi formalizado e encaminhado à 1.ª Delegacia da Polícia Judiciária Civil para as devidas apurações.

Compartilhe:

Destaques