ATUALIZADA

Motociclista morre atropelado ao cair em buraco

A velha conversa de melhorar o asfalto após as chuvas fez uma vítima na noite de ontem, aqui em Cuiabá. O entregador de aplicativo Orlando Gomes de Lima, 60 anos, morreu na após cair em um buraco e ser atropelado por um Hyundai Creta, na Avenida 8 de Abril, no bairro Popular.

Câmera de segurança flagrou o acidente. Primeiro um carro passa pela via, e invade a pista contrária para conseguir desviar do buraco. Em seguida, Orlando segue pela avenida e acaba caindo no buraco bem no momento em que a motorista do Creta, que esta gestante, vinha em sentido contrário e na contramão, tenta desviar da moto no chão, mas acaba passando por cima do motociclista.

Veja imagens

IMG_7479

Familiares do trabalhador pretendem protestar em frente a Prefeitura que de forma indireta foi a causadora do acidente.

ATUALIZADA

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o secretário municipal de Obras, José  Roberto Stopa, lamentam profundamente a morte do entregador Orlando Gomes, de 60 anos. Ele faleceu na noite de quarta-feira (29), ao trafegar pela Avenida 8 de Abril, em Cuiabá.

Assevera que irá aguardar laudo da Perícia Criminal Oficial que irá delinear as circunstâncias e causas do acidente, mas coloca-se à disposição da família.

Reforça que irá adotar todas as medidas administrativas cabíveis para apuração dos fatos e responsabilização. Irá solicitar junto à Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) e à Polícia Científica (Politec) informações que sirvam para subsidiar a instauração de procedimento administrativo.

Na manhã de hoje (30), equipes da Secretaria Municipal de Obras atuaram na recuperação da via.

 

Compartilhe:

Destaques