AUTORIDADES LAMENTAM

Morre o fotógrafo Maurício Barbant vítima de um câncer

Morreu na noite de ontem (04), no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, o repórter fotográfico Maurício Barbant, vítima de um câncer no intestino. Maurício estava internado no hospital onde fazia tratamento contra a doença.

Com uma extensa carreira profissional, atualmente Maurício era fotógrafo da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e casado com a jornalista Maria Barbant, que é assessora de imprensa na Prefeitura de Cuiabá.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o governador do Estado, Mauro Mendes, lamentaram a morte do Maurício.

“Maurício foi sempre honrado e empenhado naquilo que fazia. Deixou sua marca como grande profissional da comunicação e, principalmente, como um amigo. Nosso desejo é que todos os amigos e familiares sejam abraçados pelo Senhor e consolados por Ele”, disse Emanuel.

“Foi com pesar que recebemos a notícia do falecimento do fotógrafo Maurício Barbant na noite de hoje. Mato Grosso perde um grande profissional. Desejamos que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos, e conceda forças neste momento”, lamentaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

Natural de Dracena (SP), Barbant chegou em Mato Grosso em 1984 e passou por diversas redações de jornais. Maurício deixa duas filhas e a esposa. O velório será realizado na Capela Jardins, sala Orquídeas, das 8h às 16h.

 

Compartilhe:

Destaques