Um adolescente, de 17 anos, sofreu queimaduras de 1º e 2º grau após se recusar a fazer a manter relações sexuais com dois homens, identificados apenas como “Dimilsinho” e “Bebê”. O fato se deu na noite de ontem (6), em São Pedro da Cipa (a 151 km de Cuiabá). A vítima foi encaminhada para o Hospital de Jaciara (a 143 km de Cuiabá) onde aguarda transferência para um hospital em Rondonópolis.
Populares que testemunharam o crime acionaram o Samu.
No hospital, a vítima que estava consciente relatou que estava em companhia dos homens quando recebeu o convite. Ele teria recusado realizar o ménage com os suspeitos. Irritado, o suspeito identificado como “Bebê” começou a ameaçar o menor e posteriormente jogou gasolina no corpo da vítima e ateou fogo.
Os profissionais da unidade de saúde acionaram a Polícia Militar e o caso foi registrado junto à Polícia Civil Judiciária.
Até o momento nenhum suspeito foi localizado.
QUEIMADURAS
O jovem sofreu queimaduras de 1º e 2º grau. Devido ao estado de saúde ser considerado grave, ele que se encontra em uma hospital de Jaciara, aguarda para ser transferido para uma unidade de em Rondonópolis.