PROFISSÃO DE RISCO

Menor de idade é espancada, estuprada e abandonada nua no meio da rua por “”falso cliente”

Uma jovem, de 15 anos, que trabalha como garota de programa, foi espancada e estuprada dentro do carro de um ”falso cliente” no bairro Altos da Serra 2, em Cuiabá. O fato se deu na madrugada desta sexta-feira (25). Ela conseguiu se desvincilhar do agressor e correu completamente nua para o meio da rua onde recebeu ajuda de uma casal que passava de moto pelo local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima faz programas sexuais para ajudar sua família que passa necessidade.

No boletim de ocorrência ela contou que estava em uma avenida aguardando pelos clientes, momento em que foi abordada por um homem que ofereceu R$150 reais a ela.

A adolescente teria aceitado o valor e entrado no carro do suspeito.

Segundo o relato, o homem parou o veículo em uma rua que fica próximo ao condomínio Belvedere. Dentro do carro, o homem mudou a forma de agir, tirou sua roupa de forma agressiva e passou a desferir socos e tapas em seu rosto.

Além disso, o homem fez diversas ameaças contra a garota dizendo que ela não sairia viva de lá e passou a tentar enforcar a adolescente.

Ela foi estuprada, e em determinado momento conseguiu se desvincilhar do agressor e correu para a rua. Um casal que passava em uma motocicleta prestou socorro à vítima.

Eles ajudaram a menor a vestir uma roupa e levou a menina para uma delegacia.

Em rondas, os policiais não conseguiram localizar o agressor.

Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar a menina, que foi encaminhada à Delegacia da Mulher.

A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe:

Destaques