AGRESSOR EXIGIU EXAME

Menina de 12 anos denuncia série de estupros cometidos pelo padrasto e suspeito alega “apenas ter passado a mão”

Um homem de 25 anos foi preso na noite desta segunda-feira (10) em Várzea Grande, sob suspeita de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos, que é enteada dele. O suspeito afirmou que “apenas” teria passado as mãos na menor.

Leia mais: Envolvido em extorsão de comerciantes, bandido reage à abordagem e morre em confronto com a PM

De acordo com o relato da menor, o homem teria tocado suas partes íntimas e mantido relações sexuais com ela em datas anteriores, sem o uso de preservativo. A vítima afirmou ainda que o suspeito a ameaçava, dizendo que mataria sua mãe caso ela contasse o ocorrido a alguém. A situação, segundo a menina, vem ocorrendo há alguns anos.

A Polícia Militar foi acionada após a menina relatar o caso para uma tia, que decidiu denunciar o crime. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito, que negou ter cometido o estupro, alegando apenas ter tocado a menor. Ele ainda pediu a realização de exames para ‘comprovar sua inocência’ e afirmou que a situação teria sido motivada pelo namoro recente da menina. O suspeito também mencionou que ele, a mãe da vítima e a menor dormiam na mesma cama.

A vítima foi encaminhada para acompanhamento médico e psicológico, estando sob os cuidados da mãe. O suspeito foi levado à delegacia algemado. O caso está sob investigação, e as autoridades devem realizar os exames necessários para apurar as denúncias.

Compartilhe:

Destaques