"NINGUÉM MANDA SOZINHO"

Mendes fala de BRT e cutuca Emanuel

Mauro Mendes não demonstrou nenhuma preocupação sobre o fato do vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, ter se afastado da Secretaria Municipal de Obras e poder ser uma opção de candidato para disputar o Governo do Estado.
Créditos: Michel Alvim - SECOM / MT

Durante posse dos novos secretários estaduais nesta segunda-feira (04.04), o governador Mauro Mendes falou sobre a implantação do BRT em Cuiabá e Várzea Grande e aproveitou para  cutucar o prefeito Emanuel Pinheiro que chegou a ensaiar uma candidatura ao Governo do Estado.

“Pela lógica né? Olha o que eu disse lá atrás”, em referência a desistência de Emanuel rumo ao Palácio Paiaguás e continuação frente a Prefeitura de Cuiabá. Questionado sobre uma lei municipal de Cuiabá que proíbe o BRT na Capital, Mendes retrucou e disse que ninguém manda sozinho em lugar nenhum.

“Temos uma democracia nesse pais e democracia é feita com três poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Nem eu mando sozinho no estado e nem qualquer prefeito manda sozinho em qualquer município”, declarou.

Já sobre o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, ter se afastado da secretária Municipal de Obras para ser uma opção de candidato ao Governo do Estado, Mauro não demonstrou preocupação e mais uma vez disse que seu compromisso é entregar serviços de qualidade à população.

“Vai ter candidatos e candidatos. Vamos construir um processo que poderá levar a uma candidatura. Quem vai à reeleição tem que está muito mais preocupado com o seu governo, gestão e os resultados. Nisso temos uma razoável tranquilidade, pois pegamos um estado quebrado e hoje temos um estado com a maior número de investimentos”, apontou.

 

Compartilhe:

Destaques