DANÇOU NA CADEIA

Membro “Tik-Toker” de facção criminosa acaba preso em Cuiabá

Um jovem de Sorriso (420 km de Cuiabá), identificado como Daniel de Souza Pedroso, de 25 anos, foi preso em Cuiabá por policiais da Força Tática. Daniel era chamado de “tiktoker” por gravar vários vídeos dançando na plataforma.

O dançarino tem passagens por ameaça, homicídio e tráfico de drogas.

De acordo com o B.O, os militares estavam em patrulhamento quando avistaram um casal em um veículo com atitude suspeita e bastante nervosismo. Ao dar início a abordagem, foi encontrado com a namorada do suspeito 3 munições calibres intactas e na averiguação foi constatado que Daniel estava com mandado de prisão em aberto.

Feito contato com PMs locais, descobriram que o jovem é membro de uma facção atuante no município e que estaria possivelmente envolvido em homicídios que aconteceram na cidade.

Ao ser questionado, o suspeito informou não ter arma de fogo e estar somente de passagem na Capital para visitar a namorada. Ele disse ainda que deixou na casa delas 7 porções de cocaína.

Os policiais se deslocaram até a residência onde o fato foi constatado. Algemados, o casal foi encaminhado a delegacia para as providências que o caso requer.

 

VEJA AS DANÇAS:

 

Compartilhe:

Destaques