A Rota do Oeste informou neste sábado (16.04) o falecimento do médico socorrista, Alexandre Kazumi Leite Togoe, parceiro da concessionária e prestador de serviço uma de nossas empresas terceirizadas. Ele morreu na madrugada deste sábado em um hospital de Cuiabá para onde foi levado após um acidente, quando atendia uma outra ocorrência.
“Alexandre Togoe atuava junto à Rota do Oeste desde o início dos atendimentos operacionais no trecho sob concessão e sempre prestou um excelente trabalho, sendo considerado um dos Anjos da BR-163 ao lado de todos que dedicam o seu tempo ao atendimento dos usuários e salvamento de vidas”, diz trecho da nota de pesar.
Após o acidente, duas ambulâncias, uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra da Rota do Oeste foram vistas, sentido Serra/ centro de Cuiabá na noite desta sexta-feira, possivelmente fazendo o transporte médico vitimado no acidente.
A concessionária disse ainda que desde que tomou conhecimento do fato, mantém contato com a empresa parceira a fim de prestar todo apoio necessário à família. “Transmitimos nossas condolências aos familiares e colegas de trabalho”, lamentou.
OCORRÊNCIA – O acidente A Concessionária Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas na noite desta sexta-feira (15.04) para o atendimento de uma ocorrência no km 350 da BR-364, na Serra de São Vicente, envolvendo o tombamento de um veículo de carga.
Equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local e constataram o óbito do condutor do veículo. Durante o atendimento, outro veículo de carga colidiu contra o primeiro e uma pessoa da equipe de resgate que atuava no atendimento foi encaminhada à unidade de saúde. O sentido norte da rodovia precisou ser bloqueado e foi liberado por volta das 3h30 deste sábado.