Uma adolescente de 15 anos foi vítima de homicídio na madrugada deste sábado (3) em Guarantã do Nort, após ser atingida por um tiro. Ela foi levada em estado grave ao Hospital Nossa Senhora do Rosário pelo próprio namorado, que é médico.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida pelo namorado, que é médico. Ainda conforme relatos de um enfermeiro da unidade hospitalar, o homem chegou visivelmente abalado, implorando para que a equipe médica salvasse a companheira, afirmando que “não saberia viver sem ela”.
A equipe médica tentou reanimá-la por aproximadamente 40 minutos, mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos. Após a constatação do óbito, o namorado, em um aparente surto emocional, causou danos a janelas e portas do hospital.
A Polícia Militar foi acionada cerca de 30 minutos após a entrada da vítima no hospital. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o local do crime. A Politec foi acionada para realizar a identificação da vítima e a necropsia.
As investigações seguem para apurar as circunstâncias do crime.