Uma médica, 52 anos, foi presa por promover aglomeração durante uma festa em uma casa. O fato se deu na noite deste domingo (21), no bairro Cidade Alta I, em Campo Verde (101 km de Cuiabá). Na ocasião a suspeita usou da profissão para ameaçar os policiais.
“Eu sou médica e vou tirar sua farda[…] quero que vocês vão no hospital que eu vou intubar vocês”, disse aos berros.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos da residência que denunciavam o evento.
Ao chegar no local, os militares constataram a veracidade dos fatos e um homem, não identificado, assumiu ser o dono da residência.
De acordo com o registro, em determinado momento uma mulher visivelmente embriagada foi ao portão e começou a agredir verbalmente os policiais e os fiscais.
Diante dos fatos, os policiais tiveram que imobilizar a mulher. Ela foi algemada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
Três pessoas foram testemunhas e registraram o boletim de ocorrência. Segundo elas, todos os finais de semana esta casa sedia festas e aglomerações desrespeitando as regras de isolamento social no combate a pandemia da covid-19.