VEJA VÍDEO

Médica do Samu se desespera ao reconhecer afilhado morto

Duas ambulâncias foram atender a ocorrência na noite desta quarta-feira (10.03), em Várzea Grande. Em uma delas estava a médica Jennifer que entrou em desespero ao reconhecer o afilhado como a vítima fatal. 

Um vídeo mostra o desespero de uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi atender uma ocorrência de acidente de trânsito e, ao chegar no local, descobre que a vítima que morreu era o seu afilhado, um adolescente de 14 anos. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (09.03), na avenida Filinto Muller, nas proximidades do Motel Muller, por volta das 20h.

Conforme informações,  voltava de uma escolinha de futebol localizada na região, de bicicleta, no sentido bairro São Matheus para o centro quando passou por um grupo de amigos e retornou, momento em que colidiu com uma motocicleta, que vinha no mesmo sentido. Ele morreu no local do acidente (Veja AQUI).

Duas ambulâncias foram atender a ocorrência. Em uma delas estava a médica Jennifer que entrou em desespero ao reconhecer o afilhado como a vítima fatal.

Compartilhe:

Destaques