VEJA ENTREVISTA

Mauro Mendes segue em “dúvida” sobre sua participação nas eleições: “Dói muito”

O governador Mauro Mendes (UB) em coletiva de imprensa, no palácio Paiaguás, na última segunda-feira (27) rebateu as críticas e afirmou que a indefinição de sua candidatura à reeleição desse ano não trata-se de uma estratégia.

Mauro alfinetou dizendo que quem está no cargo de Chefe do Executivo não precisa fazer campanha antecipada, basta apenas mostrar trabalho.

 “Se fosse estratégia, apenas, seria até uma boa estratégia. Porque quem está no cargo não precisa ficar antecipando campanha. Você tem que mostrar o trabalho que você fez e se for um bom trabalho o cidadão te contrata de novo, ou não, por meio do voto”, disse.

O que “pesou” para o atual governador foi a vida pessoal. Para ele é doloroso lidar com inverdades, injustiças e sacanagens que ocorrem no meio político quando se
tem “vergonha na cara”.

Além disso, outro fator é a saúde da primeira-dama, Virginia Mendes, que há algumas semanas passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no pâncreas. A retirada do tumor foi um sucesso e a primeira-dama já recebeu alta e segue tratamento.

VEJA VÍDEO:

Compartilhe:

Destaques