“NÃO PRECISA DE DISCURSO”

Mauro Mendes se incomoda com Sérgio Ricardo

Ao lado de um concordante Eduardo Botelho, durante visita ao Hospital Central, Mauro Mendes foi inquirido sobre a decisão do presidente do Tribunal de Contas do Mato Grosso (TCE/MT), durante a análise das contas anuais do governo, em pedir uma prestação de contas das empresas que recebem benefícios fiscais.

Mauro demonstrou incômodo.

O governador lembrou que todas as instituições devem obediência a lei e disse que basta um pedido formal para que as informações sejam repassadas, sem necessidade de discursos pra isso.

Recentemente Sérgio Ricardo foi a Rondonópolis e distribuiu para as redações da imprensa, material do TCE dizendo que ele tinha garantido, através de acordo com a empresa que constrói a ferrovia, RUMO, a chegada do terminal ferroviário a Cuiabá.

Foi rebatido no mesmo dia, elegantemente, com matéria publicada pela Secom do estado, dizendo que aquela garantia tinha sido firmada em lei há bastante tempo.

O incômodo do governador é porque, novamente, Sérgio foi a imprensa pra comunicar que pediria explicações ao governo sobre as empresas que detém incentivos fiscais.

Compartilhe:

Destaques