NA JOVEM PAN

Mauro Mendes revela atual estado de saúde de Virginia

Após descobrir uma intercorrência no pâncreas, durante a realização de exames pós-cirurgia a primeira-dama precisou realizar novos procedimentos médicos. Na entrevista a Rádio Jovem Pan Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (03), o governador Mauro Mendes revelou o atual estado de saúde de Virginia Mendes.

“Ela teve que fazer um procedimento em função da cirurgia, houve uma intercorrência, ela apresentou um quadro atípico no pâncreas onde foi feito a cirurgia, isso demandou um procedimento muito específico e razoavelmente delicado, um dreno com stent foi instalado na região do pâncreas com estômago. Ela precisa estar muito próxima a uma unidade hospitalar, pois se houver nesse procedimento alguma intercorrência, tem que ter uma intervenção imediata”, disse Mauro.

Virginia Mendes continua em São Paulo para uma nova avaliação médica nos próximos dias. A primeira dama passou por uma retirada de um câncer no pâncreas em julho e na semana passada, precisou colocar um implante de stent.

Mauro ainda agradeceu todo o carinho recebido por ele e pela primeira-dama, embora confessar estar abalado com os diagnóstico seguem confiantes:

Muito obrigado pelas orações, isso abala um pouco ela e me abala. Mas com fé em Deus seguimos firmes” finalizou.

VEJA ENTREVISTA: