INDIGNADO

Mauro Mendes quer lei para punir criadores de “fake news” : “Botar respeito”

Durante o evento da confirmação da sua pré-candidatura ao Governo do Estado, na noite de segunda-feira (18), o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (UB) comentou um pouco dos ataques sofridos por ele juntamente à sua família.

Ao lado da primeira-dama Virginia Mendes, e do filho Luís Antônio Taveira Mendes, na sede do Diretório União Brasil, em Cuiabá, Mauro respondeu questionamentos sobre os ataques desferidos contra a fortuna dele e de seus familiares, as chamadas Fake News.

“É lamentável, sou vítima. Isso só vai mudar quando o Congresso Nacional for capaz de produzir uma lei para botar respeito e esse respeito será com penalização, não de prisão. Você  pode falar o que quiser, se não for verdade vai pagar multas caríssimas”. afirmou Mendes, em coletiva.

A oficialização da candidatura ocorre no próximo dia 29, uma sexta-feira, na convenção partidária do União Brasil. As convenções, segundo calendário oficial, abrem nesta quarta (20) e segue até o dia 5 de agosto. Este é o período em que todos os candidatos são anunciados.

 

Compartilhe:

Destaques