NA JOVEM PAN

Mauro Mendes nega fechamento com Wellington

Em entrevista a Rádio Jovem Pan, no Jornal da Manhã  Edição Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (03), o governador do Estado, Mauro Mendes, desmentiu a parceria com senador Wellington Fagundes (PL) como candidato oficial em sua chapa de reeleição. Segundo Mendes, isso não passou de boatos, nada está definido e que segue aberto a conversas.

“Ontem a noite soltamos uma nota dizendo que isso não é verdade […] o fato é que não comuniquei a ele desse fechamento até porque não é verdade e segundo é que eu disse a ele sobre o “palanque aberto” esse foi o motivo da conversa. Está aberto até agora”.

A noticia circulou após entrevista de Neri Geller, ontem (02), afirmando que o acordo entre Mauro e Wellington já havia sido selado e o próprio governador havia lhe ligado para comunicar.

Sobre Bolsonaro afirmar que não queria aliados da esquerda em seu palanque, Mauro Mendes afirmou que é uma preferência do presidente mas que cada um tem o direito de escolher os aliados, não descartando aliança com a esquerda em Mato Grosso:

“Sempre tem muita danças da cadeira […] Eu tenho muita tranquilidade para fazer o diálogo aqui com as pessoas. Eu não sou disso de direita e esquerda acho que o que é importante na vida pública é dar resultado”.

ASSISTA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: