"CONVERSINHA ATRAVESSADA"

Mauro Mendes descarta aliança política com deputados para secretarias

Ainda em entrevista ao Jornal da Manhã Cuiabá, na Rádio Jovem Pan nesta quarta-feira (14), o candidato ao Governo de MT, Mauro Mendes (União Brasil) afirmou desconhecer qualquer aliança com deputados estaduais para assumirem secretarias em seu governo. Para ele, os pedidos ou acordo com políticos são apenas conversinhas atravessadas que mais atrapalham.  Em meio a boatos de que alguns deputados que estão concorrendo as eleições de 2022 posteriormente assumirem alguma pasta foi totalmente desmentida pelo atual governador:

“Não fiz esse acordo, não gosto de conversinhas atravessadas. Quem quer ser deputado, que corra atrás do voto e convence o eleitor para ser deputado. Eu irei montar uma equipe técnica de acordo com o perfil. Não tem problema nenhum eu chamar algum deputado, desde que ele tenha perfil. Não vou trocar secretario para agradar político. Quem me conhece sabe, sou sistemático”.

Para Mauro Mendes, todos os seus secretários escolhem seus adjuntos para não ter briga. De acordo com Mendes, isso de ter secretários escolhidos aleatoriamente não funciona pois um quer derrubar o outro.

“Um dos meus sucessos é que não existe fofoca em meu governo. Não há briga entre secretários. Se eu perceber com fofoquinha eu puxo a orelha. População quer pessoas que trabalhem e oferecem um serviço público para a população” finalizou.

Confira a entrevista:

Compartilhe:

Destaques