Mais um bandido morreu na madrugada desta quinta-feira (14) em um confronto com policiais militares na cidade de Juara. Ele estava envolvido em um roubo à mão armada ocorrido no dia anterior na relojoaria Bruno Joias, localizada na avenida Rio Arinos. Até o momento, dois criminosos morreram e dois estão foragidos.
Leia mais: Criminosos amarram e matam homem a tiros em construção
Durante o assalto, três homens armados renderam funcionários e clientes, trancando-os em uma sala enquanto roubavam joias, semi joias e peças de ouro. Após o crime, os suspeitos fugiram em um Chevrolet Cobalt azul. O proprietário da relojoaria perseguiu os assaltantes até o trevo da Agrossan, onde o veículo dos criminosos capotou, obrigando-os a fugir a pé para uma área de mata nas proximidades da fazenda Vovó Maria.
Por volta das 2h30, um dos assaltantes foi avistado tentando escapar. Ao receber ordem de parada, ele atirou contra os policiais, que reagiram ao ataque. O suspeito foi atingido, apresentava sinais vitais e foi levado ao Hospital Municipal de Juara, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já na madrugada desta quinta-feira (14), houve um novo confronto com os policiais e o segundo criminoso morreu baleado.