ASSASSINO DÁ SINAIS

Mãe de vítima de feminicídio faz apelo as mulheres

A empresária Leoa Amassa Branca, mãe de Ludmilla Andrade Brum, que foi morta pelo marido em janeiro deste ano em Mirassol D´Oeste, deu entrevista com exclusividade ao PHDNEWS onde fez um de alerta para as jovens:

” Quando observar sinais na pessoa, sentimento de posse, sinais de depressão, sinais que o parceiro dá de perturbações mentais, sinais de psicopata, e a pessoa ama tanto que se entrega e não percebe que precisa sair do relacionamento sem dar chances de volta, ou dá qualquer esperança a essa pessoa, se melhor até sair do Estado, para que não aconteça com mais jovens o que aconteceu com a minha filha”

Branca contou a reportagem que o Matheus Alexandre Ranzulla, assassino da filha, manipulava a esposa de todas as formas e que quando ela tentou sair de vez do relacionamento foi que ocorreu o crime.

“Ela disse a ele que ia se separar de vez, naquele dia estaria voltando para minha casa, quando ele fez isso com ela. Ele tinha porte de arma já quando foi morar com minha filha”, finalizou a mãe que disse sofrer muito a falta da filha, mas que apesar disso perdoou o assassino e faz orações pelos dois.

O CRIME

Ludmilla Andrade Brum, de 24 anos, foi baleada na cabeça no dia 18 de janeiro de 2023 dentro de casa pelo marido dela, Matheus Alexandre Ranzulla, de 28 anos. Ela ficou internada por 6 dias no Hospitak Regional de Cáceres e faleceu no dia 24 do mesmo mês. O assassino se matou logo após atirar na mulher. O crime ocorreu no quarto do casal, no bairro Portal do Sol, na cidade de Mirassol D´Oeste. Ludmila era gêmea de Letícia.

 

 

  

    

 

Compartilhe:

Destaques