OS JAJAH NA VAJÚ

Mãe de Jajah se apodera de toda a verba partidária

Inelegível até 2026 ex-suplente de deputado Jajah Neves “ataca” novamente.

Em 2016 passou seu nome para o irmão, que de Ademar Neves passou a se chamar Ademar Jajah, e não foi só o nome, emprestou a foto também.

Os dois tiveram seus direitos políticos cassados e Ademar teve seu mandato de vereador cassado, por conta de um derrame de santinhos em Várzea grande, com o nome e número de Ademar Jajah e a foto de Jajah Neves.

Neste ano Jajah lançou sua mãe a vereadora em Várzea Grande pelo partido AGIR.

A genitora do ex-apresentador de televisão foi a única a receber verba do partido, o que revoltou os outros candidatos companheiros de sigla partidária.

Tal qual a última vez que apareceu nos noticiários, dando justificativas que não justificam, ao utilizar uma emenda do deputado Eduardo Botelho de 450 mil para formar 1.000 “digitais influencers” e o tal curso tinha meia dúzia de gatos pingados, Jajah Neves disse que não houve influencia sua no processo.

Segundo Jajah, a decisão, de doar 100 mil reais para a campanha de sua mãe, foi exclusivamente da executiva nacional do partido, e não passou pela executiva regional onde ele é o presidente do partido.

Com o dinheiro dos santinhos garantido, o dilema fica por conta da foto. Quem sabe só Jajah e o número. Como agir?

Compartilhe:

Destaques