DIVERSAS IRREGULARIDADES

Lúdio quer cancelamento de concurso da Segurança

Um pouco antes de ser divulgação a suspensão da homologação, o deputado petista já tinha tecido críticas ao Governo do Estado dizendo que "está especializando em cometer erros em processo seletivo.
Créditos: Assessoria

Mesmo diante da suspensão da homologação do concurso das Forças de Segurança realizado no último domingo (20.02), o deputado estadual Lúdio Cabral defende que o concurso seja cancelado e reprogramado para uma nova data.

“A suspensão é necessária em função dessa quantidade de denúncias graves que foram feitas sobre o concurso da Segurança Pública. As denúncias precisam ser apuradas e o governo precisa tomar providências para solucionar os problemas ocorridos”, afirmou o parlamentar.

Um pouco antes de ser divulgação a suspensão da homologação, o deputado petista já tinha tecido críticas ao Governo do Estado dizendo que “está especializando em cometer erros em processo seletivo”.
“Este concurso foi convocado às pressas. Em janeiro, já havíamos requerido que fosse programado para uma outra data, que os concursos fossem divididos e não no mesmo dia para que o processo acontecesse com a segurança necessária. E o que aconteceu? Uma série de de irregularidades no dia da realização da prova. Falta de detector de metal, candidatos que entram depois da prova começar, candidatos com equipamentos eletrônicos, com aparelho celular durante a prova. Prova que foi vazada antes”,

Ainda lembrou do fato de até uma empresa privada, a Água Lebrinha está inscrita para fazer o concurso da Segurança Pública. “É uma pessoa jurídica, é empresa, não tem sentido esse tipo de irregularidade. Espero sinceramente que seja anulado, a prova cancelada e reprogramada em várias datas, com segurança. E um concurso da Segurança Pública por isso a lisura precisa ser assegurada”, finalizou Lúdio.

Compartilhe:

Destaques