VEJA ENTREVISTA

Lúdio não descarta candidatura para Prefeitura em 2024

Na manhã dessa quarta-feira (23), o deputado Estadual Lúdio Cabral (PT), foi o entrevistado do Jornal da Manhã Cuiabá, da Rádio Jovem Pan Cuiabá. Durante a entrevista, o principal rosto do Partido dos Trabalhadores comentou sobre as futuras eleições de 2024 para o Palácio Alencastro.

Sendo o deputado mais bem votado da capital, com 22 mil votos, e 48 mil à nível estadual, Lúdio afirmou estar focado em completar seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) mas não desconsidera mudanças de planos para abraçar uma cadeira na Prefeitura de Cuiabá, em 2024.

“Nós somos bem avaliados. Eu fiquei muito feliz com o resultado das eleições em 2018 eu fiz 22.701 votos. Já neste ano, 47.533 votos, mais que dobrou a votação. É o aluno que recebe a prova do professor e tira a nota boa. Aumenta minha responsabilidade no próximo mandato, que exercerei. Farei um mandato duas vezes melhor do que o primeiro. Hoje eu estou focado em construir um novo mandato. Discutir 2024, só discutir em 2024. O processo político é muito dinâmico” finalizou.

Lúdio é “almejado” na disputa por conta do excelente resultados nas urnas de Cuiabá e ser um nome conhecido da esquerda. Antes da oficialização de Márcia Pinheiro (PV) para candidatura ao governo, ele também havia sido citado mas não foi a frente. Sobre as eleições governamentais, durante entrevistas ele dizia que Mauro (UB) ganhou por W.O, ironizando o desempenho de Márcia mas não afirmou se ganharia de Mendes.

Eu não me preparei para isso, fico honrado por ter meu nome lembrado depois de 8 anos sem disputar aquela eleição. Eu tinha claro que precisava avaliar meu mandato como deputado, não sei se teria chances de ganhar dele, seria pretensão minha. Mas tinhamos outros nomes para representar com mais qualidade.

 

Confira entrevista:

Compartilhe:

Destaques