VEJA VÍDEO

Lojistas de Cuiabá aderem “paralisação” e fecham lojas

Lojistas da Avenida XV de Novembro, aderiram a paralisação geral promovidas por apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (07). Em vídeos recebidos pelo Site PHD News, mostram os empresários fechando as lojas estendendo um “bandeiraço” na frente das fachadas.

As informações dão conta de que as lojas foram fechadas agora por volta das 13h, os lojistas iriam se encontrar na Avenida do CPA e de lá começar a mobilização. Mais cedo, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) emitiu uma nota dizendo que “respeita a individualidade e o direito de cada cidadão em manifestar-se de forma civilizada contra aquilo que não concorda e até mesmo fechar seu estabelecimento, assumindo a responsabilidade por seus atos”.

Confira trecho:

1 – A CDL Cuiabá respeita a individualidade e o direito de cada cidadão em manifestar-se de forma civilizada, contra aquilo que não concorda e até mesmo fechar seu estabelecimento, assumindo a responsabilidade por seus atos. Por outro lado, respeita também o direito de quem não queira se manifestar, mantendo sua empresa em funcionamento. Entendemos que a liberdade e autonomia de cada empresário em decidir o que fazer deve ser respeitada.

2 – A CDL Cuiabá estará sempre ao lado e em defesa dos legítimos interesses dos nossos associados, e que nortearam a instituição ao longo de sua história, buscando o equilíbrio e a sustentabilidade dos negócios nos pilares econômico, social e ambiental, sempre respeitando à Constituição Federal e ao estado democrático de direito.

Esta é a posição atual da CDL Cuiabá, caso surjam novos fatos, voltaremos a nos posicionar.

 

Compartilhe:

Destaques