A loja que fica no segundo andar do shopping, Zinzane Comércio e Confecção de Vestuário LTDA , foi despejada por ordem do juiz Yale Sabo Mendes, da 7ª Vara Cível, pois não pagou uma dívida somada em mais de R$50 mil. Decisão proferida no dia 06.
O comércio tem 15 dias para sua retirada, conforme estabelecido no mandato de desocupação expedido pela Justiça. Caso não cumpra a ordem poderá sofrer despejo coercitivo e revelia.
O Juiz Yale Sabo esclarece que pode ser evitado no caso da loja pagar as dívidas no prazo concedido.
O consórcio que administra o Estação celebrou contrato de locação e outras Avenças em 27 de Agosto de 2018 com a Zinzane, com duração de 60 meses, iniciando no dia 23 de Outubro do mesmo ano.
A loja não cumpriu com suas obrigações contratuais, deixando de pagar aluguéis mínimos, energia, despesas comuns, e condomínio, resultando em um débito total de R$50.157,26.
“Expeça-se o competente Mandado de desocupação, citação e intimação da parte Requerida, a ser cumprido no imovel comercial localizado na Avenida Miguel Sutil, n° 9.300, bairro Santa Rosa, na cidade de Cuiabá/MT, loja SEC02093, 2° andar do Shopping Estação Cuiabá, para desocupação voluntária e apresentação de defesa no prazo de 15 dias, sob pena, respectivamente de despejo coercivo e revelia”, disse Yale.