DURANTE CORRIDA

Ladrões se dão mal ao roubarem carro de motorista de aplicativo sem combustível

O motorista de aplicativo, Paulo, de 68 anos, foi surpreendido na manhã deste domingo (18) ao aceitar um corrida quando saía do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, sentido Cuiabá.

Ele buscou dois rapazes com idade média aparente entre 18 à 23 anos, na região do Zero com destino à Arena Pantanal, que fica no bairro Verdão, na Capital. Pouco antes de chegar ao destino, em frente ao Mercadão da Carne, foi anunciado o roubo. ” Um deles puxou o freio de mão do carro e gritou “perdeu, perdeu”, enquanto o segundo deu a volta no veículo e me retirou”, relatou a vítima que ao perceber que eles não estavam armados, desferiu um soco em um dos bandidos e conseguiu pegar a carteira de volta. “O tanque do carro estava praticamente vazio, pois eu ia abastecer após essa corrida”, finalizou.

O Cronos de cor cinza, da marca Fiat, foi encontrado ainda nesta manhã abandonado no Loteamento Parque das Águas, na Passagem da Conceição, com o

o tanque vazio. Paulo acredita que eles queriam o carro para praticarem outros roubos. Com 8 anos de experiência, ele achou estranho o ocorrido, já que o cliente aparecia como registrado no aplicativo, ou seja, uma conta verificada e que aparentemente não oferecia risco.

A polícia já está no caso e investigará o ocorrido, assim como a busca pelos suspeitos.

Compartilhe:

Destaques