ESCOLHA DO VICE

Kalil completaria um segundo mandato?

A escolha do candidato à vice na chapa de Kalil Baracat, que vai a reeleição, vai mostrando que o prefeito decide pouca coisa sobre seu destino político.

Ao ir de vereador mediano a prefeito de Várzea Grande com as bênçãos dos Campos, principalmente de Jayme, ele passou a interpretar um roteiro escrito por outros.

A escolha do vice depende de outra decisão, não necessariamente do prefeito, a se Kalil, sendo reeleito, cumprirá os quatro anos de mandato ou sai para deputado estadual ou federal.

Se ficar os quatro anos no mandato, o candidato pode ser qualquer um que não atrapalhe, se sair, teremos uma briga familiar. Júlio Campos tem um filho, Júlio Neto, interessado e Dudu Campos tem um pai interessado.

Quem se lembra da derrota de Júlio Campos para Murilo Domingos, após outra briga familiar para decidir quem seria o candidato, não tem na memória Jayme lamentando a derrota do irmão.

Retomar o poder da oposição é coisa mais fácil que retomar o poder dentro da família, prova é que Júlio já deu as cartas em Várzea Grande até entregar para Jayme, isso em um tempo tão, tão distante.

Compartilhe:

Destaques