FEMINICÍDIO

Justiça determina transferência de Carlinhos Bezerra para PCE

Foi determinado pela Justiça Estadual a transferência de Carlinhos Bezerra à Penitenciária Central do Estado, ele estava em Várzea Grande. A decisão está sob segredo jurídico.

O caso

Carlos Alberto Gomes Bezerra é acusado de feminicídio qualificado contra Thays Machado e homicídio qualificado contra Willian Cesar Moreno.

Carlos e Thays tiveram um relacionamento que durou 2 anos, em 2022 ela teria rompido o namoro. A partir deste momento o criminoso começou a perseguir a vítima, com aplicativos de rastreamento. 

Em janeiro de 2023, Thays iniciou um relacionamento com Willian.  E no dia 18 de janeiro ela foi com o carro de sua mãe buscar o namorado no Aeroporto. Com os mecanismos de rastreamento que Carlos tinha, ele a seguiu até Várzea Grande e acompanhou o desembarque.

Neste mesmo dia, durante a tarde, Thays e Willian foram levar o carro de volta para a mãe. Após deixar as chaves na portaria, os dois esperaram o Uber na calçada em frente ao prédio. 

Carlos se aproveitou da situação, e de dentro de seu carro, efetuou diversos disparos com arma de fogo ( pistola Taurus , .380) contra o casal. 

 

Fonte: Olhar Direto

Compartilhe:

Destaques