ABÍLIO E GALLI

Juntos novamente

 

Nas últimas semanas Galli deixou Abílio “pluto” com afirmações, para toda a imprensa, que ele não tinha palavra, que não cumpria nada do que falava, falava mal de todo mundo, que não queira debate etc.

O partido de Abilio (PL) chegou a entrar na justiça contra Galli para impedir que suas afirmações sobre a conduta do Abílio continuassem na Internet.

Galli que é presidente do DC, levou todo mundo na conversa que era candidato a prefeito de Cuiabá, e claro, com ênfase entre os fiéis da igreja que dividem ele e Abílio.

Quem perdeu uma eleição por pouco mais de 6 mil votos contra Emanuel Pinheiro sabe o estrago que poucos votos podem fazer em eleições apertadas.

E aquele “você não”, dito por Abílio no estacionamento da Assembleia Legislativa, quando Galli lhe propôs ser seu vice-prefeito, deve ter sido recolocado em nova conversa, talvez, no estacionamento de outra Assembleia, a de Deus, e eis que um novo Victorio Galli surge.

Alegre como quem acaba de chegar da Disneylândia, Gali desistiu de sua candidatura e levou seu partido Democracia Cristã (DC) a apoiar Abílio nesta eleição.

E, pelos caminhos nunca revelados da política, Victório transforma em victória uma encenação que não estava no gibi.

De pateta, nada.

Compartilhe:

Destaques