O apresentador da TV Cidade Verde, Everton Pop, em seu “Programa do Pop”, fez, dias atrás, uma afirmação sobre dois políticos tradicionais de Várzea Grande difícil de engolir, por eles, e não foi por falta de água.
Não que a afirmação beire o absurdo, mas por que os dois políticos citados por Pop, tem uma certa dificuldade em aceitar críticas que não venham de seus iguais ou superiores, ou seja; pouquíssima gente, mesmo assim, se acaso a crítica tenha sido feita de forma reservada.
No caso, Pop abriu o verbo em seu programa e colocou na conta direta dos Campos, como são chamados Júlio e Jaime em Várzea Grande, a responsabilidade pela falta de água na cidade.
Nesta semana, o apresentador se dirigiu novamente a dupla, mas dessa vez para cobrar a atitude de pedir a proprietária da emissora que o demitisse.
“E aí Julinho, posso falar ou você vai ligar aqui pedindo para me mandar embora? E aí Jaime Campos posso falar ou você vai ligar aqui pedindo para me mandar embora? Vocês acham que a coisa aqui no estado é desse jeito né? Que vocês mandam né?”, cobrou o apresentador.