ESTAVA EMBRIAGADO

Juiz mantém prisão de homem que matou mulher em batida no CPA

TV CENTRO AMÉRICA

O juiz Francisco Alexandre Ferreira Mendes Neto determinou a prisão preventiva de Jorge Antonio Almeida de Brito que foi o responsável pela morte de Karla Karoline Pereira Carvalho Neves, de 31 anos, em um acidente entre uma motocicleta e outros dois carros na avenida Alice Freire, em Cuiabá, na manhã de quinta-feira (11). O acidente foi registrado por uma câmera de segurança.

Leia mais: Mulher morre ao ser arremessada da motocicleta ao ser atingida por carro em Cuiabá

Informações da Polícia Civil dão conta de que o motorista do carro Volkswagen Gol saiu da rua 80 e entrou na avenida, sendo atingido pelo outro carro cujo condutor estava em alta velocidade. O segundo carro, um Volkswagen Taos, atingiu a motocicleta onde estava Karla, sendo que a mulher foi arremessada para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos.

O magistrado afirmou que, durante a audiência de custódia, foi apontado que Jorge estava embriagado quando houve o acidente. Explicou ainda que “a gravidade do crime praticado em contexto de evidente imprudência e descontrole reforça a necessidade de imposição de medida cautelar capaz de preservar a ordem pública, prevenindo novos riscos à coletividade”. Com isso, foi determinado a prisão preventiva de Jorge.

Compartilhe:

Destaques