O juiz Carlos José Rondon Luz, da Vara Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande, manteve neste sábado (30.04) a prisão de Abinadab Costa Moraes, de 23 anos, principal suspeito de matar a esposa, Ângela Rocha Pereira. A mulher foi morta com 14 facadas, teve parte do corpo queimado e jogado em um lixão no município de Colniza, no último domingo (24.04).
Abinadab estava foragido desde então e foi preso na noite desta sexta-feira (29.04) em um condomínio em Várzea Grande. Um policial civil à paisana conseguiu abordar o suspeito O.S.R. que, posteriormente fugiu do local, juntamente com o suspeito Abinadab, que estaria foragido dentro da residência.
Diante da solicitação de apoio, foi deslocado até o local, realizado o cerco policial e durante varredura na localidade, o suspeito o localizado o suspeito escondido embaixo de um veículo estacionado no posto de combustível ao lado do condomínio residencial. Assim, foi realizada a prisão de Abinadab.
Conforme informações da assessoria do Tribunal de Justiça, com a manutenção da prisão, agora o suspeito será encaminhado para prisão na Comarca de origem, em Colniza.