ACIDENTE NA FILINTO

Juiz converte flagrante em prisão preventiva de motorista que matou 2

O motorista Jefferson Nunes Viegas, responsável pelo acidente que matou 2 na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, vai permanecer preso, pelo menos, até a finalização do inquérito.

O juiz plantonista do Poder Judiciário deste domingo (10.04), André Maurício Lopes Prioli, da 2ª Vara Cível de Várzea Grande acaba de converter o flagrante em prisão preventiva Jefferson Nunes Viegas, responsável pelo acidente de trânsito que provocou a morte de duas pessoas (Veja AQUI).

Ele não terá direito a fiança e ficará preso, pelo menos, até a finalização do inquérito policial, que tem prazo de 10 dias para ser concluso. Isso porque de acordo com o artigo 10 do CPP estabelece que o inquérito deverá terminar no prazo de 10 dias, se o indiciado tiver sido preso em flagrante, ou estiver preso preventivamente, contado o prazo, nesta hipótese, a partir do dia em que se executar a ordem de prisão. Ou no prazo de 30 dias, quando estiver solto, mediante fiança ou sem ela.

TRAGÉDIA – O acidente aconteceu na manhã da última sexta-feira (08.04) na avenida Filinto Muller, quando o veículo Toyota Corolla que  Jefferson dirigia atravessou o canteiro da avenida e colidiu de frente, na pista contrária, com um veículo Toyota Etios (Veja AQUI).

Jefferson foi preso em flagrante com sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Agora com a decisão do juiz,

Morreram o motorista de aplicativo Igor Rafael dos Santos e a diarista Marcelene Lúcia da Silva, que estavam no Etios. Uma criança, filha de Marcelene, e uma passageira do veículo Chevrolet Ônix, que acabou se envolvendo no acidente, também ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento.

 

 

Compartilhe:

Destaques