ENTENDA O CASO

Jovem que desapareceu após pegar Uber em Cuiabá é encontrada

Foi encontrada na noite de ontem (29), na cidade de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), a estudante de odontologia Pryscylla Lorrayny Rocha Agnelo Damasceno, de 23 anos, desaparecido em Cuiabá, após pedir uma corrida em um carro de aplicativo.

Pryscylla desapareceu ainda na quarta-feira (28), quando ia para uma consulta médica. A jovem teria pedido uma corrida em um aplicativo de viagem, em seguida pediu um pix de R$ 200 a uma amiga e assim que chegou o Uber, ninguém mais conseguiu falar com ela.

Em depoimento, o motorista revelou que deixou a menina na Rodoviária de Cuiabá. Depois disso, ela foi vista em Lucas do Rio Verde perambulando em um comércio local do município.

A estudante foi reconhecida pela proprietária do estabelecimento onde foi localizada em Lucas e informou aos familiares dela, que conseguiram encontrá-la.

Pryscylla retornou ao Brasil há cerca de dois meses. Ela estudava Medicina na Argentina, mas deixou o país vizinho para voltar para Cuiabá e estudar odontologia. Ela mora com a irmã mais velha na região da avenida Beira-Rio, de onde saiu para a consulta médica.

Compartilhe:

Destaques